Google Analytics Alternative

MAIS ENERGIA DURANTE O TREINO.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015
A L-Carnitina LIP OX 2000 é um suplemento desenvolvido pelo fabricante nacional Power Supplements. A L-Carnitina da Power Supplements é um suplemento alimentar capaz de transformar a gordura do corpo em energia para os treinos, reduzindo assim, seus níveis de gordura.

A L-Carnitina da Power Supplements é um suplemento que contém 2,0g de L-Carnitina por porção. Ela com certeza é um poderoso aliado na queima de gordura e transformação da gordura acumulada em energia, e com isso, faz com que a gordura seja o primeiro item a queimar durante o treino. Além disso, ela aumenta a disposição durante todo o Treino.

A L-Carnitina Lip Ox 2000 da Power Supplements oferece um composto de carnitina e vitamina B5, também chamada de ácido pantotênico. Essa vitamina se faz importante pois também dá ao corpo melhores condições para controlar os níveis de gorduras, proteínas e açúcares, pois age diretamente no funcionamento do metabolismo.

Estudos apontam que: “Após três semanas, a gordura corporal diminuiu significativamente e o peso continuou constante." (Jornal alemão de medicina esportiva. 1993.).

APRESENTAÇÃO:
L-Carnitina LIP OX 2000 é líquida, delicioso sabor abacaxí, vem em uma embalagem com 480ml. Dose ultra concentrada para potencializar ainda mais os efeitos. 

EFEITOS DA L-CARNITINA LIP OX 2000
Maior queima de gordura
Efeito Emagrecedor
Mais Energia durante todo Treino
Melhora saúde do coração

INGREDIENTES
Água, L-Carnitina, Vitamina B5 (ácido pantotênico). aromatizantes, acidulante ácido cítrico, conservador benzoato de sódio e conservador sorbato de potássio, edulcorante ciclamato de sódio, e edulcorante sacarina sódica.


Registro M.S - ANVISA – L-CARNITINA LIP OX 2000 - POWER SUPPLEMENTS - Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.

Acesse Bom Suplemento.

0 comentários:

Postar um comentário