Google Analytics Alternative

FOCO EM QUALIDADE DE VIDA!

quarta-feira, 4 de março de 2009

EQUILÍBRIO NUTRICIONAL é assunto sério,
você leva sua saúde a sério?
Sua tarefa com o cuidado com a saúde, começa agora. Este blog tem caráter informativo e quer transmitir à você, o que há de mais recentes em pesquisas sobre saúde e nutrição.
A preocupação com a saúde só se torna consciente, muitas vezes, quando o indivíduo sofre alguma carência, quando o aumento do peso já está se tornando uma agrave à saúde e alguma patologia se instala.
A forma mais simples e eficaz para alcançar uma boa saúde e longevidade é o foco sobre a nutrição diária. O organismo requer EQUILÍBRIO NUTRICIONAL, disponibilidade de todos os nutrientes em níveis adequados, conforme a idade, peso, altura e demais fatores, o que certamente lhe trará qualidade de vida, preservação da saúde e prevenção de doenças.
Noções sobre alimentação deveriam ser repassadas desde a infância, o que não costuma acontecer, maus hábitos são transmitidos de geração para geração.
A dieta precisa ser planejada, atendendo todas as necessidades corporais e adequada ao paladar.
Por Greice Caroline Baggio.

1 comentários:

{ DARLEI SIMIONI } at: 4 de março de 2009 às 15:52 disse...

Parabéns pelo post!!!! Realmente muito explicativo. Gostaria de saber mais sobre a importância de cada vitamina para o corpo humano.

Obrigado!!!

E parabéns mais uma vez!!!!

Postar um comentário