Google Analytics Alternative

AÇAÍ ENGORDA?

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Açaí engorda ou emagrece? Essa é das perguntas mais feitas em sites de busca na internet, e também uma das mais difíceis de responder. A composição nutricional do produto final depende da qualidade da polpa da fruta e do xarope de guaraná, além da quantidade usada de um e de outro. Mas, em linhas gerais, é possível delinear as informações nutricionais de açaí médio.


Se engorda ou emagrece depende das suas escolhas:

EuAtleta AÇAÍ Engorda_1 (Foto: Eu Atleta | Arte | foto: Getty Image)
EuAtleta AÇAÍ Engorda 2 ESTE (Foto: Eu Atleta | Arte Info)




EuAtleta AÇAÍ Engorda_3 (Foto: Eu Atleta | Arte | foto: Getty Image)
EuAtleta AÇAÍ Engorda_4 (Foto: Eu Atleta | Arte | fotos: arquivo pessoal)

Fonte: Eu atleta.

0 comentários:

Postar um comentário