Google Analytics Alternative

IDEAIS PARA O VERÃO.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015
Com a chegada do verão e das férias, os cuidados com a nutrição deve ser redobrado, devido as altas temperaturas, alterações na rotina e maior exposição ao sol. Veja exemplos de produtos que podem ser incluídos, seja para contribuir com o bronzeado, auxiliar no emagrecimento ou reduzir gordura localizada, melhorar a aparência da pele e evitar o envelhecimento precoce.

Benefícios da Graviola:
Estudos importantes demonstram o poder da Graviola no combate a diversos tipos de câncer, devido à presença de uma substância chamada de acetogina. Rica em fibras e vitaminas, possui também grande habilidade no fortalecimento do sistema imunológico e combate a vírus, vermes, parasitas e bactérias. Possui ação diurética, que ajuda diminuir os inchaços devido à retensão de líquidos, auxiliar em problemas digestivos, prisão de ventre, diabetes e obesidade.


Betacaroteno:
Uma das formas naturais de obter a vitamina A é através da ingestão de Betacaroteno presente em vegetais como a Cenoura e o Urucum. Quando transformado nesta vitamina, em nosso organismo, auxilia na formação de melanina, pigmento responsável por proteger a pele dos raios ultravioleta e potencializar o bronzeamento. Torna-se também um antioxidante que inibe radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce, beneficia a visão, melhora a elasticidade da pele e aumenta o brilho dos cabelos.


Por Greice Caroline Baggio Simioni.

0 comentários:

Postar um comentário