Google Analytics Alternative

4 OPÇÕES FUNCIONAIS PARA INCLUIR NA DIETA.

quarta-feira, 23 de março de 2016




- O Matcha Mix Nutri contribui para o emagrecimento saudável, de forma fácil e prática.

É extraído de forma artesanal a partir das folhas mais jovens do chá-verde originadas de plantações protegidas da exposição solar. O tipo de processo é diferente dos demais chás provenientes da camellia, o vegetal é triturado sem pressa em um moinho de pedra, até que seja reduzido a pó. O resultado: um gosto herbal bastante destacado, que, para algumas pessoas, requer mais de tempo de adaptação do paladar para ser degustado.

Benefícios: O Matcha Mix Nutri concentra grande quantidade de clorofila, é rico em aminoácidos e L-teanina, cafeína e catequinas substâncias que ajudam a dissolver a gordura e a eliminá-la rapidamente, é diurético, ou seja, aliado no combate à retenção de líquidos e ao inchaço.

O Matchá Mix Nutri é rico em fibras, e pode auxiliar no controle do colesterol, além de estar associado a melhoras na recuperação das fibras musculares. Por isso, é indicado para os praticantes de atividades físicas com regularidade.

Como se não bastassem todos esses pontos positivos, o Matchá ainda tem poucas calorias, é adoçado com sucralose, e contém um delicioso aroma natural de limão.

Delicioso e Refrescante esse produto é: 
Rico em Antioxidantes;
Rico em Clorofila;
Ação diurética no organismo;
Sem corantes, conservantes;
Adoçado com sucralose, adoçante proveniente da cana de açúcar;
Alimento com baixa caloria;
Sabor natural de Limão.

- O Shake FiberLax é resultado de anos de estudos, pesquisas e experimentos com objetivo de produzir um alimento saudável, saboroso e prático para quem deseja complementar ou suplementar sua alimentação com qualidade e saúde.

FiberLax contém whey protein entre seus ingredientes, o que favorece a preservação da massa muscular durante o processo de emagrecimento. O excelente sabor do FiberLax é um incentivo a reeducação alimentar com prazer e satisfação.

É composto por alimentos de elevado valor nutricional, 12 vitaminas e 11 minerais, o exclusivo FS Control (3 fibras solúveis consideradas prebióticas) e colágeno.

Estes ingredientes têm efeitos comprovados como coadjuvantes no emagrecimento, controle do colesterol e glicose sanguíneos, combate ao câncer e prisão de ventre, prevenção do envelhecimento precoce e redução de apetite.

Atende às especificações da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para o desenvolvimento de alimentos para redução ou manutenção de peso por substituição parcial das refeições.

- O Reducere Slim é composto por 15 ingredientes selecionados: grãos, sementes, frutas, extratos, colágeno e fibra solúvel;
Alimentos de elevado valor nutricional;
Aumenta a saciedade, favorece o emagrecimento;
Ação anti-inflamatória e desintoxicante;
Regula o intestino.

- O colágeno hidrolisado atua no combate a flacidez da pele e fragilidade óssea;
Aumenta a tonicidade dos músculos;
Previne o surgimento de estrias e celulite;
Fortalece as unhas e cabelos.

O alimente-se com sabedoria indica!

0 comentários:

Postar um comentário